VEREADORES DE CUSTÓDIA CONVOCAM SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO EM SESSÃO NA CÂMARA

 VEREADOR CRISTIANO DANTAS
VEREADOR CRISTIANO DANTAS

Em Sessão realizada ontem (05), na Câmara de Municipal de Custódia, o Vereador Cristiano Dantas, apresentou um requerimento convocando a Secretária Municipal de Educação, para comparecer a Câmara Municipal, para prestar esclarecimento sobre os últimos fatos ocorridos, principalmente com o Plano de Cargos e Remuneração e os recentes descontos nos vencimentos dos professores, outros dois requerimentos solicitando informações do prefeito, referente a serviços pintura de logomarca da gestão em prédios públicos, serviços de horas maquinas e/ou locação de equipamentos para aração de terras, locação de caminhão pipa, com fortes indícios de desvio de dinheiro.

[wp_ad_camp_1]

Os requerimentos foram aprovados pelo plenário da Câmara, sendo que a convocação da Secretária de Educação, teve dois votos contra, que foi o Vereador Nidinho e a Vereadora Yolanda. De acordo com o Vereador Cristiano, o prefeito optou por descontar do salário, indevidamente, os dias em que os professores lutavam por seus direitos, enquanto a Secretária de Educação, no mesmo período, se ausentou do município ignorando as suas obrigações.
Na tribuna o vereador, alertou aos colegas Vereadores para a consequência de tomar decisões erradas, a exemplo das alterações do PCR que deixou grandes sequelas para os servidores e relembrou os problemas que ocorreram na gestão do CUSTOPREV, que prejudicaram os aposentados. Convidou os demais Vereadores para assinarem uma representação à Procuradoria da República, referente a possíveis crimes praticados pelo prefeito, referente transporte de estudantes da cidade de Custódia para as faculdades localizadas na cidade de Serra Talhada que é realizado por ônibus locados pelo município e pelos ônibus provenientes do FNDE, mais precisamente dois “ônibus amarelinhos”, o município cobra pelo uso deste serviço público, valor de R$110,00 (cento e dez reais) por aluno por mês, cobrando pelo uso de bem público.


VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA

VEREADOR NIDINHO DE BIU
VEREADOR NIDINHO DE BIU
VEREADORA YOLANDA DE ALZIRA
VEREADORA YOLANDA DE ALZIRA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 opiniões sobre “VEREADORES DE CUSTÓDIA CONVOCAM SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO EM SESSÃO NA CÂMARA

  • 6 de dezembro de 2017 em 17:53
    Permalink

    2 vereadores que só visam o seus bolsos. Votaram contram porque estão mamando na prefeitura!

    Tem que ficarem quietinho mesmo porque estão debaixo de ordem, o menino bota moral mesmo, aí eles se fazem de João sem braço.

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2017 em 08:12
    Permalink

    O vereador Cristiano está realmente fazendo o trabalho que todo vereador deve fazer.
    Quanto aos vereadores que voltaram contra, é inadmissível tal atitude, pois os que foram convocados terão sim que dar explicações, se não querem ser convocados, que não assumam cargos públicos!!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *